Close

VIRED SUMMIT

Nesta semana recebemos o evento Vired Summit, organizado pela Caixa Econômica Federal, que contou com a participação do Ministro da Casa Civil, Rui Costa; o Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad e a deputada Federal, Erika Kokay que conversaram sobre o alinhamento estratégico para posicionamento da Caixa diante do novo Brasil, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população através das parcerias com o Governo Federal.

A presidente da Caixa, Rita Serrano, afirmou ainda que uma das prioridades da instituição é fomentar a justiça social e reduzir as desigualdades do país. O evento aconteceu na plenária do Piso 3, lobby para exposições e restaurante, e contou com a participação de mais de 1.500 pessoas que vieram de diversas regiões do país e receberam o reconhecimento e premiação da instituição.

A tecnologia e inovação proporciona um formato único e desta vez não foi diferente, o cliente realizou três palestras simultâneas no mesmo ambiente e cada participante pôde acompanhar através de fones de ouvido, e isso só foi possível porque nossos parceiros credenciados da Wixx Soluções fornecem serviço de internet de qualidade e proporciona maior alcance da tecnologia em cada evento.

Participantes que vieram de outros Estados se hospedaram no CICB Hospitality e vivenciaram a experiência única de hospedar-se no mesmo local do evento com maior conforto e praticidade.

Viva a experiência CICB!

Agende uma visita através do e-mail: comercial@cicb.com.br ou WhatsApp: (61) 2196-9030.

GOSTOU DESSE ARTIGO?

DEIXE UM COMENTÁRIO