Close

XXIV MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

A 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reuniu na Plenária do Piso 3 mais de 10 mil inscritos para participar do maior evento municipalista do País! Na ocasião, estiveram presentes prefeitos, vereadores, governadores, funcionários municipais, além da presença do vice presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, que fomentou debates em prol da saúde, educação, desenvolvimento social e segurança nos mais de 5 mil municípios brasileiros.

A realização deste evento aqui no CICB só foi possível porque dispomos de espaços amplos que comportam diversas modulações e respeitam o layout de cada evento. Nossas equipes operacional e comercial proporcionam toda segurança ao acompanhar o cliente do planejamento à finalização de cada evento. Somente um centro de convenções amplo, confortável, tecnológico e com múltiplas facetas é capaz de receber um evento com tamanha magnitude!

A Marcha dos Prefeitos, como é conhecida, transforma Brasília no verdadeiro berço político do país, e tem como foco o trabalho e diálogo junto ao governo federal para melhoria da população através do pacto federativo.

A experiência única que te dá múltiplas opções em Brasília só o CICB proporciona!

Damos total autonomia ao seu evento, marque uma visita e conheça o centro de convenções que mudará os seus parâmetros!

GOSTOU DESSE ARTIGO?

DEIXE UM COMENTÁRIO