Close

Evento híbrido ou presencial?

Dizem que após a era pandêmica os eventos on-line e híbridos serão o novo modelo de eventos no mundo. Você acredita nisso?

Os eventos híbridos são aqueles eventos que fazem a conexão com participantes remotos, ou seja, além deles, outras pessoas estarão em um ambiente físico acompanhando o evento de forma presencial.

Os eventos presenciais que, em geral, são congressos, conferências ou outros tipos de encontros que reúnem profissionais e empresas da mesma área de atuação. Esse tipo de evento faz o público sentir o calor humano, a emoção da cerimônia de abertura, a felicidade no coquetel de encerramento e claro, o conhecimento adquirido nas palestras que, entre um intervalo e outro, se mantém um networking.

Todos sentem falta de ter contato com o público de fora. De conhecer gente nova e de conhecer novos lugares. O brasileiro gosta de calor humano!

O digital é uma tendência cada vez mais presente em nossas vidas. Mas o brasileiro é movido por contato e isso o digital nunca irá substituir. O olho no olho, a emoção, as expressões…

O futuro é agora e já retomamos as atividades presenciais!

O CICB está preparado para atender todos os tipos de eventos, seja ele híbrido ou presencial!

GOSTOU DESSE ARTIGO?

DEIXE UM COMENTÁRIO