Close

FORNECEDOR CREDENCIADO X GARANTIA DE QUALIDADE

Os princípios de governança corporativa adotados no CICB, bem como as questões que implicam nas responsabilidades legais das diversas atividades necessárias à realização de um evento, resultam na adoção de padrões técnicos, legais e de qualidade para a seleção dos fornecedores diretos e indiretos do CICB, sejam eles Exclusivos ou Credenciados.

Este procedimento de seleção retrata as boas práticas de mercado, e é similar aos melhores centros de convenções do Brasil e do mundo.
Nosso desejo é proporcionar ao Cliente e seus convidados participantes o vivenciamento de uma experiência única de bem estar, somadas a percepção de segurança, qualidade e ótimos serviços ao participar de um evento no CICB.

Com este objetivo, o CICB criou a área de Gestão de Parcerias e Fornecedores – GPFOR, para dar suporte às demandas do Cliente/Organizadora por meio da filiação de fornecedores capacitados legal e tecnicamente.

Assim, foram criados critérios para filiar e autorizar fornecedores de produtos e serviços em eventos, para que o cliente usufrua dos mesmos padrões de gestão e qualidade oferecidos pelo CICB e seus fornecedores parceiros.

Nosso objetivo prende-se ao fato do alto grau de exigência das instituições que contratam o espaço e os serviços para seus eventos nas dependências do CICB.

Assim, a GPFOR atua de forma sistêmica junto aos fornecedores, enquanto seleciona, acompanha, monitora, corrige e dá suporte às demandas dos clientes, quando necessário, desta forma, incentivando a melhoria contínua dos padrões de atendimento e para uma prestação de serviço de excelência, atendendo aos mais altos padrões de exigência!

GOSTOU DESSE ARTIGO?

DEIXE UM COMENTÁRIO